segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Triste Memorando

Lembro-me perfeitamente do lodo que lhe subia pelas doces entranhas.. e não a julgo, pois não é um crime provar o verdadeiro de uma existência.

Criar uma consciência a parte, ainda mais quando se é uma mulher pensante, significa nadar contra uma correnteza fatal e rebelar-se em questão de sexo, álcool e drogas é o mesmo do que cuspir em uma bíblia e defecar em sua mãe, ainda mais quando se é uma mulher provida não só de dedo opositor mas também de massa cefálica.

Não existe ninguém que a possa culpar por não possuir a única coisa que a maioria dos seres humanos possui ou seja, uma capacidade incrível de ser fútil e de ludibriar pessoas para que elas tenham e acreditem em algo não necessário. Retificando ser humano ou “umano” é uma espécie que possui vida, mas que ate então não teve utilidade obvia para o planeta.

E se juram pelo céu e o inferno que não é possível, eu pobre mulher, sofro por vê-la sofrer..

Compreendo perfeitamente essa dor, e se meu caro leitor não compreender, obviamente que também não o culparei pois esqueci de citar que dentro da espécie humana também existe parasitas aonde você encaixar-se-á perfeitamente.

Penso como deus, um ser tão bondoso e VIP, por que nunca apareceu para os pobres e desamparados, pode deixar que viva sobre esta terra tipos assim pessoas, ou se assim posso chama-las. Ele deve ter uma infinita grandeza ou não,pois é por essa bondade patriarcal que a vejo proibida de viver uma vida que é por direito sua..

Saiba que a amo, como jamais fui capaz de amar alguém e como quero seu bem sem desdém ou malicias..

Não pense na hipótese de ser abandonada por mim pois minha alma, sinceramente se pode existir, lutara ate um ultimo instante para vê-la liberta desse regime ditatorial que nos encerra.

Um comentário:

Jonnathan Willian S. Pereira disse...

Creio que isso nao seja so pira.
Mas sim pensamentos que formaranse versos..

Muito belo apesar de triste ..
Mas nem toda tristeza tem que ser menosprezada...